DestaqueAlegrete do PiauíMunicípiosNotíciasPio IX

Bingos beneficentes em prol de tratamento de saúde de comerciante de Pio IX mobiliza toda a região

ALEGRETE | Grupo de amigos promove bingo beneficente neste domingo (07) para ajudar homem de Pio IX
Bingos beneficentes em prol de tratamento de comerciante de Pio IX mobiliza toda a região

O brasileiro é um dos povos mais solidários do mundo. Não é a toa que redes solidárias como Teleton e Criança Esperança arrecada milhões de reais todos os anos.

É comum também no Brasil ajudas ao próximo através de doações e campanhas solidárias. como rifas e bingos. Na região de Pio IX chamou a atenção nos últimos dias a campanha solidária em prol do tratamento de saúde do comerciante Francisco das Chagas Lima.

“Chagas da Santana” como é conhecido naquele município gravou um vídeo comovente e divulgou nas redes sociais onde declara ser portador de um tipo raro de câncer e que o seu tratamento só pode ser realizado no exterior e com um valor altíssimo.

Desde então, diversas campanhas e bingos beneficentes vem mobilizando pessoas de toda a região. Em meados do mês de abril um bingo beneficente foi realizado em prol do tratamento do mesmo na cidade de Alagoinha do Piauí. Com toda a premiação doada por amigos e familiares, segundo os organizadores, o bingo arrecadou cerca de R$ 10 mil que foram depositados na conta do comerciante.

Estão marcados ainda mais dois bingos solidários. Neste próximo domingo, dia 07 de maio, um grupo de amigos fazem um bingo beneficente em Alegrete do Piauí. O bingo será realizado às 16h, na Academia da Saúde no centro de Alegrete do Piauí e sorteará um Kit Tupperware, um kit Natura Todo Dia, um carneiro e um kit cordial cosméticos 30 itens. A cartela custa somente R$ 10 e todos os produtos vieram de doações de amigos.

Outro bingo beneficente será realizado na cidade de Pio IX dia 14 de maio e dentre os prêmios tem uma moto Honda Pop km, carneiros e um boi.

Ajude você também!

Veja o vídeo abaixo e saiba mais como ajudar:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias