DestaqueMunicípiosNotícias

Bispo Dom Plínio pede que população ore pela saúde do Padre Gregório Leal

Bispo Dom Plínio pede que população ore pela saúde do Padre Gregório Leal – Foto: Portal da Cidade Pio IX

A Diocese de Picos emitiu uma Nota a respeito do estado de saúde do pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX, Padre Gregório Leal Lustosa, que sentiu fortes dores no peito e foi internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, na manhã de ontem (24).

Na Nota a Diocese informou que, em contato com uma sobrinha do Padre Gregório, identificada como Adelaide Leal Lustosa, tomou conhecimento que o vigário foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias, procedimento esse realizado pelo conceituado médico cardiologista, Paulo Márcio.

A Nota diz ainda que o quadro de saúde do Presbítero é bom, mas o mesmo ainda permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação e não tem previsão de alta médica.

A Diocese de Picos finaliza o comunicado dizendo que o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, pede aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, bem como a todos os Diocesanos, que orem pelo pronto restabelecimento da saúde do padre Gregório.

CONFIRA A NOTA:

A Diocese de Picos comunica que Pe. Gregório Leal Lustosa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX – PI, na manhã desta quinta-feira (24/01), após sentir fortes dores no coração, foi encaminhado à Teresina – PI, onde se encontra internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

Às 15:00h, o Padre foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias pelo cardiologista, Dr. Paulo Márcio. Segundo informações da sua sobrinha, Adelaide Leal Lustosa, o quadro de saúde do Presbítero é bom, mas o mesmo ainda permanece na UTI em observação e não tem previsão de alta médica.

Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, que se encontra em sua cidade natal, Pacoti, no Estado do Ceará, solicita aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, bem como a todos os Diocesanos que se unam em oração pelo pronto restabelecimento da saúde deste nosso amado irmão, Pe. Gregório.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no site da Diocese de Picos.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias