Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Bodas de Vinho: Casal comemora 70 anos de casamento em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Foi realizada nesta segunda-feira (17) na cidade de Alagoinha do Piauí as festividades de comemoração de um acontecimento nada comum. A família Rocha comemorou as Bodas de Vinho do casal Cláudio, 95 anos e Claudina, de 88 anos, que após 70 anos de casamento continuam inseparáveis, despertando grande admiração de todos e chamando atenção não só pelo tempo de união, como pela cumplicidade que existe entre os dois.

O casal que reside na cidade de Alagoinha do Piauí comemorou as bodas de vinho cercado de parentes e amigos que celebraram juntos em Missa onde renovaram os votos do Matrimônio e em seguida participando de uma confraternização em clube da Cidade.

Ao longo destes 70 anos de união, o casal gerou uma grande família. Ao todo, são 11 filhos legítimos, 6 filhos adotados, 39 netos, 29 bisnetos e uma trineta.

Para o aniversário de 70 anos de casamento de Cláudio e Claudina, uma neta do casal, decidiu presentear os avós com uma sessão de fotos. Hellena Nara, demonstrou todo o amor que sente pelos avós, em linda homenagem postada em seu perfil em uma rede social:

“E esta é a mais linda história de Amor, a qual tenho o maior prazer de compartilhar com todos aqueles que ainda acreditam não em conto de fadas, mas em Amor verdadeiro com todas as dificuldades e experiências compartilhadas na vida a dois.

São 70 anos… exatamente 7 décadas em que vivem sob o mesmo teto, tiveram 16 filhos (11 vivos); e mais 6 adotivos,viveram tantos momentos, tem tantas histórias a contar, por tantas crises devem ter passado, porém o Amor sempre venceu.

São anos e mais anos, muita coisa mudou, o corpo já não é mais o mesmo, a paixão virou Amor, a correria do dia a dia para trazer o sustento para a família deu lugar a serenidade, pois os filhos cresceram e foram constituir suas famílias, chegaram os netos (39), bisnetos (29) e trineto (1) mas a essência ainda é a mesma, permanece o respeito, gratidão e admiração um pelo o outro, ainda podemos ver em seus olhos o desejo de estarem juntos e assim permanecerem pelos anos que assim Deus vos conceder.

Eles são para nós (família) fonte de inspiração, exemplo de Amor.
A minha avó hoje com seus 88 anos ainda carrega no rosto o sorriso alegre de quem sabe viver, tem os olhos mais bondosos que eu já conheci, procura sempre da vida e das pessoas enxergar o melhor.

O meu avô com 95 anos é a pessoa mais correta, honesta e sincera, gosta das coisas simples e ama nos contar suas velhas histórias.

Eles são de fato felizes!

A vocês meus avós  Cláudio e Claudina dedico todo meu Amor, meu carinho e gratidão.”

Texto: Otávio Veloso/Noticiei
Fotos: Marciano Rocha

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias