DestaqueMunicípiosNotícias

Colisão entre motos deixa um morto e quatro feridos em município vizinho a Picos

Motocicleta envolvida em acidente na Sussuapara – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A colisão ocorreu por volta das 18h deste sábado (07), na altura do povoado Novo Paquetá, na rodovia estadual PI-238, que interliga a cidade de Picos ao município de Sussuapara.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista Vicente de Sousa, 53 anos, atravessava a via em uma motocicleta Honda CG, em companhia de sua esposa, identificada por Elizete de Sousa Macedo, 37 anos, e dos dois filhos do casal, Gabriel Antônio de Sousa e Thylane de Sousa Macedo, quando foram colhidos por uma outra motocicleta – pilotada por um adolescente de 16 anos.

Motocicleta envolvida em acidente na Sussuapara – Foto: Reprodução/WhatsApp

Vicente de Sousa ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da colisão e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

Elizete Macedo teve ferimentos leves e passa bem, já as duas crianças foram transferidas para a capital. Uma ainda durante a noite de ontem e outra na manhã deste domingo (8) após passar por uma cirurgia e ser estabilizada.

O adolescente envolvido no acidente saiu gravemente lesionado mas passa bem.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, nenhum dos condutores ou passageiros fazia o uso do capacete de segurança no momento do acidente.

Todas as vítimas residem no município de Sussuapara.

A Polícia Militar esteve no local e ajudou a organizar o trânsito até o socorro das vítimas e liberação da rodovia.

Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias