Helenilton Neves Rodrigues, 28 anos, residente em Bom Principio do Piauí, foi preso neste sábado (09/09), após ter lesionado sua companheira identificada como Fernanda Cristina Lima Barbosa, de 28 anos, com um violento golpe de faca atingindo a região facial da vítima.

O crime ocorreu na madrugada, quando o casal retornava de uma festa no parque de exposição daquele município. A informação é que a confusão deu início devido uma discussão banal provocado por conta de uma bebedeira durante à festa.

A briga aconteceu já na residência do casal.Uma guarnição do GPM de Bom Principio do Piauí coordenada pelo sargento Vieira efetuou a prisão do homem. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital com o rosto desfigurado.

Fernanda Cristina é natural de Regeneração e vive maritalmente há cerca de sete meses com Helenilton. Ele já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. A delegada plantonista da central de flagrantes, Daniella Dinalli, autuou o conduzido no crime de lesão corporal.

Fonte: Portal do Catita

Comments