DestaquePolícia

Briga entre mulheres termina com uma delas morta com facada no peito no interior do Piauí

Briga entre mulheres termina com uma delas morta com facada no peito – Foto: PM

Uma jovem identificada como Natacha Silvino da Silva , 26 anos de idade, foi morta com uma facada no peito na noite desta sexta-feira (20/07) na cidade de José de Freitas. O suspeita do crime é Maria do Livramento, conhecida como Lili,  e o caso aconteceu em um posto de combustível localizado no Bairro Suco de Uva.

De acordo com o Sargento Vitório, do 16° Batalhão, as duas são usuários de drogas e ex-presidiárias, e durante um desentendimento houve uma luta corporal entre ambas, sendo que Lili, sacou de uma arma branca e aplicou um profundo golpe no peito de Natacha, que morreu na hora após perder muito sangue.

Segundo relatos de populares, um homem não identificado, chegou agredir a assassina, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, escoltada por uma guarnição da polícia militar, onde recebeu voz de prisão, e em seguida foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por homicídio.

O corpo da vítima ficou estendido no piso do posto de combustível e o local foi isolado pela polícia militar, que por sua vez, acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal, que fizeram os procedimentos no local do crime e a remoção do cadáver para Teresina, onde foi periciado, e liberado para a família.

Fonte: Revista Opinião
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias