Destaque

Bezerro nasce com duas cabeças e quatro olhos e viraliza na web

Recentemente, uma fazenda em Louisiana, nos Estados Unidos, testemunhou um evento extraordinário: o nascimento de um bezerro com uma condição rara, que capturou a atenção das redes sociais. Apelidado de ‘Duas caras’, o filhote veio ao mundo com duas cabeças e quatro olhos, uma ocorrência genética tão incomum que ocorre em apenas um a cada 400 milhões de nascimentos.

O parto ocorreu durante a madrugada de 28 de fevereiro, pegando de surpresa a equipe da fazenda, que já aguardava a chegada do novo membro. Contudo, foi ao amanhecer que a verdadeira peculiaridade do bezerro se revelou, deixando a todos atônitos com sua condição única.

Bezerro nasce com duas cabeças e quatro olhos e viraliza na web
FOTO: REPRODUÇÃO

Embora as expectativas de vida para tais animais sejam geralmente baixas, os cuidadores da fazenda optaram por continuar dando todo o suporte necessário ao pequeno ‘Duas caras’. O cotidiano do bezerro tem sido compartilhado nas redes sociais da Breaux Farms, rapidamente conquistando a atenção e simpatia dos internautas.

Completando 20 dias de vida nesta terça-feira, 19, o filhote enfrenta algumas dificuldades motoras, incapaz de manter-se de pé sobre suas quatro patas. No entanto, ele parece encontrar alegria e companheirismo entre as outras vacas do local.

Os veterinários relatam que ‘Duas caras’ é capaz de respirar normalmente por ambos os narizes, alimentando-se através de ambas as bocas, enquanto seus quatro olhos reagem a estímulos de luz e movimento. O bezerro recebe cuidados intensivos 24 horas por dia, e a fazenda assegura que não está considerando vendê-lo, comprometendo-se com seu bem-estar e qualidade de vida.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias