MunicípiosPiauí

Polícia prende suspeitos de matar agricultor em São João da Canabrava

Polícia Civil investiga motivação do crime que vitimou agricultor em São João da Canabrava

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu temporariamente três suspeitos envolvidos no assassinato do agricultor Lindomar Alves Sobrinho, 46 anos, conhecido como Teca, ocorrido em 16 de abril deste ano no Assentamento Tinguis, zona rural do município de São João da Canabrava. As investigações estão em andamento para determinar a motivação do crime.

Foto: Reprodução

Na madrugada do dia do homicídio, dois homens em uma moto chegaram à casa de Lindomar e o chamaram. Lindomar reconheceu os suspeitos, que o levaram para o quintal, enquanto um deles tirou a companheira da vítima de casa. Apesar do reconhecimento e dos pedidos de Lindomar para que não o matassem, o crime foi cometido.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações, ouvindo os vizinhos e identificando os suspeitos. No entanto, o período de prisão em flagrante já havia passado, e o caso foi repassado à Polícia Civil. A prisão temporária dos três suspeitos ocorreu no povoado Conceição.

Os suspeitos presos são a mulher da vítima, um filho dela e um genro. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime, enquanto a população local cobra respostas para o caso que teve grande repercussão na cidade.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias