EntretenimentoMunicípios

Humorista piauiense diz que vai participar do Big Brother Brasil 19

Humorista piauiense Bob Nunes diz que vai participar do BBB 19 – Foto: Reprodução

Depois que o diretor do Big Brother Brasil (BBB), José Bonifácio Oliveira, o Boninho, anunciar por meio das redes sociais na noite da última sexta-feira (04), que a edição de 2019 contará com a participação de um piauiense, o humorista Bob Nunes relatou aos seus seguidores do Instagram que ele foi o escolhido.

Em seus Stories, Bob disse ontem (05), que viajou a Brasília para se reunir com “o pessoal da Globo” e que “tinha dado tudo certo”. Segundo o humorista, ele é o participante citado por Boninho. “Então, eu tive que vir para uma reunião daqui, que o cara da Globo estava aqui. A gente fez a reunião, vou voltar para Teresina, vou fazer minhas malas e graças a Deus tô indo representar o Piauí lá no Big Brother. É isso!”, disse Bob Nunes.

O piauiense disse ainda que não vai gravar mais vídeos e que não pode dar mais detalhes, pois recebeu algumas orientações. Neste domingo (06), Bob fez uma nova publicação agradecendo o apoio dos seus seguidores e informando que a partir de amanhã não vai mais poder fazer uso do celular.

Publicação feita por Bob Nunes – Foto: Instagram / Bob Nunes

Apesar do humorista confirmar a participação no programa, alguns internautas acreditam que se trata de uma Fake News espalhada por Bob Nunes. Alguns seguidores comentaram a publicação do humorista afirmando que é a “da maior ‘trolagem’ de 2019”, que o humorista está passando vergonha e outros ainda afirmaram não acreditar em Bob.

O diretor Boninho, desde o dia 02 de janeiro vem fazendo revelações sobre o programa e dando dicas a respeito os participantes. Segundo Boninho, o primeiro participante confirmado no programa foi um nordestino. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!!”, publicou.

Fonte: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias