São Julião

Câmara de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária On-line

Câmara de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária On-line

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador Edisaldo de Carvalho Rocha (PSB) realizou nesta sexta-feira, 28 de maio, mais uma Sessão Ordinária. De forma remota (On-line) como medida de contenção ao novo coronavírus, a sessão contou com a presença dos nove vereadores que compõem o legislativo sãojuliãoense.

Os parlamentares discutiram sobre os próximos passos nas resoluções do imbróglio que emperra o pagamento dos precatórios aos professores de São Julião – PI.

De acordo com Edisaldo Rocha, após uma reunião na parte da tarde com os demais vereadores e representantes da classe, houveram avanços nas discussões para a construção de um Plano de Aplicação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Presidente, Edisaldo de Carvalho Rocha (PSB)

“Tivemos uma reunião nesta tarde de sexta-feira (28), com os colegas vereadores, com representantes dos professores e demais interessados e ficou acordado que o próximo passo será uma reunião com o prefeito municipal, para que juntos, Câmara, Prefeitura Municipal e a categoria dos professores resolvam esse impasse da melhor maneira possível”, explicou o presidente Edisaldo Rocha.

Durante a Sessão Ordinária On-line ainda, os parlamentares emitiram uma moção de pesar aos familiares que perderam entes queridos para a Covid-19.

“Queremos aqui emitir uma moção de pesar com as mais sinceras condolências aos familiares que perderam nos últimos dias familiares para a Covid-19. Aos familiares de Dona Moça do Zé Antônio; do Luizinho, ex-presidente do Sindicato de São Julião; e também, à família de Virgulina Altemida, a Dina de Bruno. Que Deus conforte o coração de todos”, disse o presidente da casa.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Julião – PI será dia 18 de junho.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias