DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Câmara de São Julião realiza última sessão de junho e vereadores aprovam projeto

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI na gestão da presidente Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) realizou na noite desta sexta-feira, 23 de junho, sua 12ª Sessão Ordinária.

Na pauta da Sessão, o Projeto de Lei de autoria da vereadora Antônia do Leu que solicita junto ao poder executivo o reparo e construção de um acesso seguro aos alunos da Unidade Escolar Antônio Rodrigues, no povoado Mandacaru, às margens da BR-316.

De acordo com a vereadora, todos os dias alunos, professores e toda a comunidade escolar precisam se deslocar até a referida escola pela BR-230, se expondo a riscos de acidentes.

A vereadora pede que o poder executivo repare e construa uma linha de acesso à margem da BR-230 possibilitando uma trafegabilidade até à escola com mais tranquilidade e segurança.

“Pode-se fazer uma ponte ou mesmo reparar a estrada que existia antes e no lugar do córrego que ali existe instalar umas manilhas e aterrar”, explicou a vereadora.

O projeto foi aprovado por unanimidade e deverá ser encaminhado ao gabinete do prefeito nos próximos dias.

A Câmara dos Vereadores recebeu também os alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, Pronatec, que junto à coordenadora Veríssima Maria, vieram participar da Sessão para pedirem apoio aos legisladores para a realização da festa de formatura que acontecerá no final de julho.

Durante a Sessão, a coordenadora Veríssima Maria usou a tribuna para agradecer a presidente pelo espaço e o apoio conseguido junto aos vereadores.

A última sessão da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI será realizada dia 07 de julho, depois o legislativo sãojuliãoense entra de recesso e só volta em meados do mês de agosto.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias