DestaqueMunicípiosSão Julião

Câmara dos Vereadores de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária; veja a pauta

Câmara dos Vereadores de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), realizou na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, mais uma Sessão Ordinária deste segundo semestre de 2017.

Na pauta dois Requerimentos solicitando a limpeza e o roço das imediações do açude sede de São Julião – PI.

O primeiro Requerimento é de autoria do vereador Tarcilo Rocha (PMDB). O vereador solicita junto ao executivo municipal o roço das extremidades do açude sede.

Segundo Tarcilo Rocha, a medida beneficiará toda a população, pois deixará o açude que é o cartão postal de São Julião apto para receber água no período invernoso, além de bem mais bonito.

O segundo Requerimento partiu do vereador Acelino da Regina (PT). O petista propõe a limpeza às margens do açude sede. Segundo o vereador Acelino da Regina, a limpeza ajudaria no combate da proliferação de mosquitos e deixaria o cartão postal da cidade de São Julião bem mais bonito.

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

Durante a Sessão ainda o vereador Chico Neto (PRTB) elogiou a gestão do prefeito Dr. Jonas pela gestão em meio à crise econômica que assola os pequenos municípios. Para Chico Neto, Dr. Jonas vem dando exemplo de gestão com os pagamentos de servidores e fornecedores em dia e vem realizando uma excelente gestão nas diferentes pastas.

O vereador João Neto (PSB) lembrou também durante a Sessão as datas comemorativas como o Dia do Vereador, Dia da Criança e Dia do Professor, desejando as classes seu voto de estima consideração e respeito.

A Próxima Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI  será no dia 28 de outubro.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias