São JuliãoMunicípios

Câmara Municipal realiza segunda Sessão Ordinária do mês de agosto em São Julião – PI

Câmara Municipal realiza segunda Sessão Ordinária mês de agosto em São Julião – PI

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI realizou na noite desta sexta-feira, 24, a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto de 2018. A casa legislativa que tem como presidente a vereadora Antônia Maria (PSDB), discutiu diversos temas relevantes para o município.

Na pauta da Sessão, o Requerimento do vereador João Neto Leal (PSB) que solicita junto ao executivo municipal a construção de uma Parada de Ônibus nas proximidades do Estádio “O Otacilão”, no bairro Vila São Jorge.

Em sua justificativa, o vereador disse que sempre trafega por aquele local e a todo momento tem pessoas naquelas proximidades solicitando carona seja para cidade vizinha Alagoinha do Piauí ou as demais localidades rurais com acesso através daquela vicinal.

Os parlamentares discutiram também a aprovação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que deverá ser apreciada a votada na próxima sessão.

Após as diversas discussões, a presidente da casa legislativa encerrou os trabalhos e anunciou que devido a ausência de alguns vereadores, tanto o requerimento como a apreciação e votação da LDO, ficarão para serem votados na próxima sessão ou em sessão extraordinária previamente marcada caso seja necessário.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias