Municípios

Caminhão de cerveja atola em cratera e via é interditada no Piauí

Caminhão de cerveja atola em cratera e via é interditada no Piauí – Foto: Divulgação/Renato Andrade

Um caminhão com carga de cerveja atolou na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Celso Pinheiro, em um trecho de obra de pavimentação da Marginal Sul, na zona Sul da capital Teresina.

Por conta do incidente, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), realizou a interdição do local, para garantir maior fluidez ao tráfego na região. O órgão, através de nota, orientou aos condutores que procurem rotas alternativas durante a interdição.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Atenção condutores, o trecho da Avenida Celso Pinheiro, sentido Sul, até o cruzamento da Avenida Gil Martins, no bairro Cidade Nova está interditado para o tráfego de veículos. A interdição ocorreu por conta dos serviços de obras que estão sendo executados pela Prefeitura de Teresina para melhoria e segurança na via. Os agentes de Trânsito da Strans estão no local para orientar os condutores e garantir maior fluidez ao tráfego por conta da interdição. A Strans orienta aos condutores que procurem rotas alternativas durante o período da interdição. O desvio de rota está acontecendo no cruzamento da Rua Panamá.

Também por meio de nota, a SAAD Sul lamentou os transtornos causados aos motoristas e informou que as obras no local serão retomadas no dia 07 de maio.

Veja nota:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, lamenta os transtornos causados aos motoristas que trafegam pela Avenida Celso Pinheiro e informa que esse trecho faz parte da obra de pavimentação da Marginal Sul (Estrada da Alegria), que será retomada no dia 07 de maio. Até a retomada definitiva da obra, a SAAD Sul trabalha em algumas situações de emergência e em serviços paliativos para garantir a sinalização da via e melhorar o tráfego de veículos na Marginal Sul. A SAAD Sul, solicitou à Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), que fosse iniciada uma operação tapa-buracos em alguns trechos da via para amenizar os transtornos. Enviamos a demanda sobre buracos nesse trecho para a Coordenação de Asfalto da Eturb (CEASF), que nos informou que nesta sexta-feira (22) estão no cronograma as Avenidas Henry Wall de Carvalho e Francisco Conquista Nogueira, na zona Sul de Teresina. Na zona rural, as equipes atuarão na Estrada da Cacimba Velha, Estrada do Povoado Soinho e Estrada da Alegria.

Fonte: Meio Norte 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias