Destaque

Caminhão que seguia de Picos colide com carro pipa e duas pessoas morrem

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente com pipa e Mercedes na BR 407, em Patos; veja fotos
Caminhão que seguia de Picos colide com carro pipa e duas pessoas morrem

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira(16), matou duas pessoas e deixou dois feridos. O acidente ocorreu na Br 407, na proximidade da Barragem Poço do Marruá em Patos do Piauí. O caminhão pipa seguia no sentido Paulistana à Picos e a Mercedes 710 seguida em direção oposta, quando a transmissão do caminhão pipa se soltou, fazendo com que o motorista conhecido como Rinaldo perdesse o controle e colidisse frontalmente com a 710. Com o impacto violento ambos os veículos foram parar fora da BR.

Os ocupantes que estavam na 710, foram identificados como Zunga e Dona Marleide. Eram Moradores de Picos, residentes nos bairros Boa Vista e DNER, respectivamente. Eles tiveram morte confirmada ainda no local. Zunga era açougueiro na Malva. Toda semana ele viajava até a cidade de Paulistana para comprar animais, e estavam com uma quantidade razoável de dinheiro, segundo outro comprador de animais que seguia logo atrás e chegou de imediato no local do acidente.

Picoenses morrem em Patos do Piauí - Zunga (esquerda) e Dona Marlene (Direita)
Picoenses morrem em Patos do Piauí – Zunga (esquerda) e Dona Marlene (Direita)

As duas pessoas que estavam no caminhão pipa, conhecidos como Rinaldo natural de Petrolina – PE e Francisco do Povoado Serra Vermelha, interior de Paulistana, ambos quebraram um braço e foram encaminhados para o Hospital Regional em Picos.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia. A Polícia Militar também esteve no local e participou da ação.

VEJA IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE

Com informações do Cidades em Foco
Fotos: Riachaonet

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar