Francisco SantosMunicípios

Caminhoneiros realizam carreata em Francisco Santos; veja as imagens!

Matéria e fotos: Olegário Fárias, correspondente de Francisco Santos

Nesta quinta-feira, 29 de dezembro, por volta das 16h00 diversos caminhoneiros do município de Francisco Santos realizaram uma carreata saindo da sede do município até à entrada da BR-316, no Povoado Boa Viagem, no KM 87.

Tanto a Festa como a Carreata dos Caminhoneiros foi realizada pelo o jovem Wgleston Santana, que teve a coragem e a garra de realizar tamanho evento, sabemos que o nosso município tem muitos caminhoneiros que corta esse Brasil afora, mesmo sabendo dos perigos das estradas eles arriscam a vida para trazer o sustento para  suas famílias. E nessa Profissão de alto risco já perdemos alguns entes queridos, como os amigos do Povoado Boa Viagem, Km 87, Erivan Santana e  Kika de Expedito. Pessoas que marcaram para sempre as nossas vidas que os conheciam.

Tivemos a honra de fazer a total cobertura desse evento, que com certeza será uma tradição em nosso município, foi de arrepiar esse momento muito especial. Motoristas de todas as idades, desde Solone, antigo nas estradas ao jovem, Igor, filho de Erivan Santana. Ainda faltaram muitos caminhoneiros, uns devido já compromissos agendados e outros que estão no mundo afora.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias