DestaqueMunicípiosPolícia

Cantor e esposa são baleados e filha de 9 anos morre em abordagem da PM no Piauí

Cantor e esposa são baleados e filha de 9 anos morre em abordagem da PM no PI
Cantor e esposa são baleados e filha de 9 anos morre em abordagem da PM no Piauí

Uma abordagem mal-sucedida terminou com uma garota de nove anos morta e os pais feridos em Teresina. O caso ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (25), na avenida João XXIII, zona Leste da Capital.

Os tiros teriam sido disparados por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar. A guarnição teria dado ordem de parada ao condutor que estava em um veículo Renault Clio. Ele não obedeceu e seguiu em frente, quando foram efetuados os cinco tiros, sendo que três atingiram a família.

No veículo estavam um casal e seus três filhos, incluindo um bebê de nove meses de idade. O Cidadeverde.com apurou que o condutor não teria parado porque estava sem a cadeirinha infantil no carro que uso é de uso obrigatório.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a vítima, uma criança de 9 anos,  deu entrada à meia noite de ontem (25). A criança não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h30 desta terça-feira (26). A menina teve o tórax e costela perfurados de bala.

Os pais da garotinha foram identificados como Evandro da Silva Costa, 31 anos, atingido na região do pescoço, e Daiane Félixo Caetano, 26 anos, atingida n região do braço.

Em novembro deste ano foi registrada ocorrência semelhante na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Seis pessoas e um bebê de 8 meses estavam em uma caminhonete quando se assustaram com os tiros. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, a mãe da criança.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias