São Julião

Cantoria inaugura residência do Poeta José Francisco em São Julião – PI

Cantoria inaugura residência do Poeta José Francisco em São Julião – PI

Uma cantoria ao som de violas e repentistas inaugurou na noite da última sexta-feira, 27 de maio, na localidade Mauricio Pista, zona rural de São Julião – PI, a residência do Poeta José Francisco.

O artista e sua família foram beneficiados através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Estadual, e como forma de agradecimento pelo sonho da casa própria, ele resolveu promover o evento cultural que contou com a participação de familiares, amigos e lideranças políticas.

Durante a cantoria com a dupla José Luís e Manoel Silva, o Poeta José Francisco ao fazer uso da palavra agradeceu a todos pela presença e se disse muito feliz ao ser contemplado com sua nova moradia.

Cantoria inaugura residência do Poeta José Francisco em São Julião – PI

“Para mim é a realização de um sonho. Recentemente passei por sérios problemas de saúde, mas agora estou bem de saúde, e por isso, eu e minha família queremos agradecer a Deus pela vida, a todos os amigos pelas orações, agradecer também ao ex-prefeito José Neci pelo apoio, e a todos que sempre nos ajudaram, nossa eterna gratidão”, disse bastante emocionado o poeta.

Ao fazer uso da palavra, o ex-prefeito José Neci disse que para ele era motivo de muita alegria participar da inauguração da casa do Poeta Zé Francisco.

Ex-prefeito Zé Neci discursa durante evento cultural de inaguração da casa do Poeta José Francisco

“A gente fica muito feliz em poder ver a felicidade e a alegria de mais uma família satisfeita com o sonho da casa própria. É isso que nos motiva a lutar e querer fazer ainda mais pelo próximo”, enfatizou o ex-prefeito.

Além da cantoria, o evento contou ainda com churrasco e distribuição de refrigerantes para todos os participantes.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias