Picos

Cão farejador da Polícia Civil de Picos encontra droga escondida em entulho

A Polícia Civil com a ajuda de um cão farejador de nome Titan, encontrou uma quantidade de drogas escondidas em entulhos na cidade de Picos, nessa quarta-feira (04/05).

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Geyffre Marques, a ação policial aconteceu em um local conhecido como território dos traficantes na região do bairro São Vicente.

“Estávamos executando um treino com o Titan, aqui na cidade de Picos , e deslocamos para região conhecida como região dos traficantes, com muita movimentação de usuários de drogas, região de intensa comercialização”, disse o agente da Civil, que ainda destacou. “Nas proximidades da Rua Nova uma região de entulho, de lixo, o cão identificou um local imediato e a equipe foi verificar o ponto e encontrou várias pedras de crack e invólucro contendo maconha”, frisou.

O investigador Geyffre Marques, ainda ressaltou a importância do cão numa região de entulho .

“Os traficantes usam desses meios de esconder a droga nas proximidade das residências e deixa sempre um olheiro observando quando o usuário se aproximar. Ele vai até o local pegar e repassar a droga, e eles evitam deixar dentro das residências, temendo uma ação policial , mas, agora com essa feramente , com o apoio do novo Titan, a situação para o tráfico de drogas vai ficar mais difícil, porque ele identifica o odor e localiza esses pontos, ondes as drogas estão escondidas”, finalizou Geyffre Marques.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias