MunicípiosDestaqueNotícias

Capitão da Polícia Militar morre após se afogar em praia do litoral piauiense

Capitão da Polícia Militar morre após se afogar em praia do litoral piauiense

Morreu na manhã deste sábado (13/09) o ex-comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Antonio de Oliveira Soares, conhecido por Capitão Soares. Ele era pai do tenente-coronel Iran Soares.

Ele e a família passavam o feriado no litoral piauiense e hoje a família foi para a Praia do Arrombado, quando por volta das 9h da manhã teria acontecido a fatalidade.

Ao perceber que algo estava errado, seu filho o encontroe e o retirou da água e iniciou os procedimentos de reanimação até a chegada do SAMU, que também fez todo o procedimento, mas ele não conseguiu chegar ao hospital com vida.

O corpo foi levado para o IML e após os tramites legais, o corpo foi liberado para a família.

O capitão Soares, 75 anos, também era pai do major Mayron Moura Soares, que era comandante do 1º BPM, e foi assassinado em Teresina.

NOTA DE PESAR

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo – Comandante Geral da PMPI

O velório e sepultamento ocorrerão em  Valença/PI, no domingo(14).

Fonte: Portal V1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias