DestaqueMunicípiosPicos

Carreta da Natura tomba na BR 316, em Picos e populares saqueiam  os produtos; veja fotos

Carreta da Natura tomba na BR 316, em Picos e populares saqueiam  os produtos

O ano de 2018 mal começou e o primeiro tombamento de veículos no quilômetro 296, da BR-316, na altura da Ladeira de Fátima do Piauí, foi registrado na manhã desta segunda-feira (15). A carreta Scania, placa GHU-0859, de Osasco-SP, transportava produtos de higiene pessoal da linha de cosméticos Natura.

Segundo registros da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Picos, o tombamento ocorreu por volta de 11h, e a causa provável do acidente pode ter sido alta velocidade. Com o peso da carga, a carreta sobrou na curva tombando morro a baixo. A carga foi totalmente saqueada.

O condutor do veículo que não teve a identidade revelada sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

A carga de produtos que vinha de Belém do Pará tinha como destino Recife.

Saqueamento
Segundo o chefe de Comunicação da PRF de Picos, Jorge Madeira, o saqueamento da carga é um crime de furto. “É uma região bastante problemática com relação aos saqueamentos. Lamentamos que a cultura da população persista, muitos chegam a ficar esperando a carga tombar para tentar tirar algum proveito. Aquela carga não é porque esteja derramada na rodovia que ela deixou de ter dono. A carga tem que ser respeitada e não pode ser saqueada e vez ou outra damos voz de prisão”, disse Jorge Madeira.

Quatro horas depois do ocorrido ainda haviam dezenas de populares saqueando a carga.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias