Destaque

Piauiense vai a São Paulo para tratamento cardíaco e morre horas depois de chegar na cidade

Morreu em São Paulo a piauiense Maria da Conceição Gomes da Silva aos 55 anos, vítima de complicações cardíacas, na tarde sábado (22/05). Maria era natural da cidade de Oeiras.

Maria chegou a capital paulista por volta do meio dia de sábado, onde iria se tratar de um grave problema cardíaco. Por volta das 15h30, do mesmo dia, ao chegar à residência do seu filho ela passou mal, foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Maria da Conceição Gomes era filha de Dona Maria de Lima Silva e Inácio Gomes da Silva (In memoriam) e casada com o senhor Francisco José Filho (Chicão do padre) com quem teve quatro filhos. Ela deixa ainda 6 netos.

A trabalhadora rural morou durante vários anos no bairro Rosário e atualmente residia no assentamento Caldeirões onde estava como atual tesoureira da comunidade e ficou bastante conhecida em Oeiras pelo seu jeito simples e alegre ao realizar venda de cheiro verde e galinha caipira.

O corpo de Dona Ceiça Gomes chegará a Oeiras na madrugada da próxima terça-feira, 25, onde será velado em sua residência no Assentamento Caldeirões e o sepultamento acontecerá no cemitério da comunidade rural Carnaubal.

Fonte: Folha de Oeiras

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias