DestaqueMunicípios

Carro é incendiado após briga de trânsito no Piauí; veja vídeo!

Carro é incendiado após briga de trânsito no Piauí; veja vídeo
Carro é incendiado após briga de trânsito no Piauí – Foto: Reprodução

Mais um incêndio criminoso foi registrado no interior do Piauí. Na noite de ontem (26), um motorista se irritou porque outro veículo ficou sem gasolina, atrapalhando o trânsito, e ateou fogo no carro. O fato ocorreu no Centro de Água Branca, a 98 km de Teresina, e possui um dos mais tradicionais carnavais no Piauí. O carro ficou totalmente destruído.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Sergio Alencar, o carro incendiado – modelo honda civic com placa de Teresina (PI) – ficou sem gasolina e estava posicionado no meio da rua, atrapalhando o fluxo da via.

“Outro motorista passou pelo carro e ‘deu o dedo’ para o dono do carro que ficou sem gasolina, daí começou toda a confusão. Eles começaram a se agredir fisicamente, chegaram a se rolar no chão. Depois, se separaram e o do civic foi atrás de um reboque, quando chegou já viu o carro pegando fogo. Os populares que acompanharam a briga falaram que o suspeito de ater fogo foi o mesmo que brigou com ele”, explicou o delegado.

O suspeito de queimar o civic até o momento não foi localizado. A vítima, identificada apenas como Vanderson, registrou boletim de ocorrência na delegacia do município.

Civic ficou completamente destruído

Incêndio em Campo Maior

O carro de um médico foi incendiado na noite de sábado (25) no Centro de Campo Maior. A Polícia Militar acredita que o incêndio foi criminoso porque uma das janelas do veículo estava quebrada, havia gasolina e fósforos no local.

Veja o vídeo:

Cidade Verde

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar