DestaqueMunicípiosNotícias

Casal de namorados morre em acidente na BR 316

Casal de namorados morre em acidente na BR 316, próximo a Monsenhor Gil
As vítimas morreram no local do acidente (Imagem: Divulgação)

Um jovem casal de namorados morreu em um acidente ocorrido na noite deste sábado (30), na BR 316, próximo da localidade Buriti, também chamada de Corte, município de Monsenhor Gil. As vítimas foram identificadas como Ranieri, da cidade de Miguel Leão e Alessandra, também conhecida como Gonha, da cidade de Monsenhor Gil.

O casal estava retornando da localidade Projeto, zona rural de Curralinho, em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, quando chocaram de frente com um veículo modelo Renault Duster, placa OVY-9520, que seguia em sentido contrário. As vítimas morreram no local do acidente.

O Canal 121 falou, por telefone, com um amigo das vítimas que confirmou o acidente. “Eles estavam comigo agora pouco lá no Projeto e estavam indo para Monsenhor Gil quando aconteceu o acidente, ainda estou sem acreditar”, disse.

Uma moradora da cidade de Monsenhor Gil informou que as vítimas morreram no local do acidente. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local, mas informações dão conta que o mesmo seria um advogado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Até o fechamento desta reportagem as vítimas ainda se encontravam no local.

Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias