DestaquePicos

Casal sequestra e mata taxista do Pernambuco a pauladas e vai comemorar carnaval em Picos

Casal sequestra e mata taxista do Pernambuco a pauladas e vai comemorar carnaval em Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã deste sábado (02/03) um casal que teria roubado um carro e matado o proprietário do veículo a pauladas. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Edwaldo Viana, confirmou que a dupla confessou o crime.

O Militar contou que a polícia teve conhecimento do caso através de informações da polícia de Pernambuco. O comandante disse que a vítima estava desaparecida há cerca de uma semana e que através da placa do carro conseguiram interceptar o veículo em Picos, sendo conduzido como Nilton Moura, que estava com sua companheira Janaína Martins, naturais de Petrolina.

O tenente coronel disse que foram montadas barreiras na cidade a fim de localizar o carro. A polícia já tinha informações que o veículo teria saído do estado do Pernambuco com destino ao Piauí, e Picos poderia ser uma das rotas.

Os suspeitos, segundo Viana, confessaram o crime e afirmaram que após roubarem o veículo, trouxeram a vítima amarrada para o Piauí e depois mataram o homem a pauladas e deixaram seu corpo na estrada, próximo à cidade de Simplício Mendes.

Foto divulgada pela polícia como sendo o proprietário do veículo roubado

Policiais de Picos estão se deslocando neste sábado (02) para a cidade de Simplício Mendes para verificar a localização do corpo indicada pela dupla.

Fonte: Grande Picos
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias