EducaçãoDestaqueMunicípiosSão Julião

CEJMAS apresenta suas instalações ao público em São Julião – PI; veja as fotos

 

CEJMAS apresenta suas instalações ao público em São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

Foi inaugurado oficialmente na noite deste sábado, 20 de janeiro, na Rua Marechal Castelo em São Julião – PI, o Centro Educacional José Mateus Alencar Silva, o CEJMAS. A cerimônia de inauguração da primeira escola particular de São Julião – PI contou com a presença de autoridades políticas e religiosas, pais de alunos, responsáveis e toda a comunidade em geral.

Pela manhã, o padre Gregório Leal Lustosa esteve visitando as instalações da escola e abençoou o empreendimento. Durante a cerimônia de inauguração, a Irmã Catarina representando a igreja católica e o pastor Willians representando a igreja evangélica em conjunto abençoaram a instituição de ensino. A cerimônia de inauguração contou também com a participação da cantora gospel Alícia Cristal.

CEJMAS é inaugurado em São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

Durante a sua fala a diretora Rosiane agradeceu a presença de todos e disse que o CEJMAS é a realização de um sonho.

“Muito obrigada a todos pela presença, aos pais de alunos e a comunidade em geral, às autoridades políticas e religiosas, o CEJMAS agradece a todos que acreditaram na realização deste sonho”, enfatizou a diretora.

Diversas autoridades presentes fizeram uso da palavra e parabenizaram a diretora do CEJMAS pela ousadia de lançar no município uma escola de tão grande porte.

Autoridades políticas prestigiaram a inauguração do CEJMAS – Foto: Portal É Notícias

Para o vice-prefeito Sodson Rocha, o Centro Educacional José Mateus Alencar Silva é um projeto audacioso.

“Parabéns a diretora Rosiane pela audácia e ousadia de um projeto tão grandioso como o CEJMAS. Nossos alunos agradecem! Desejo boa sorte”, disse o vice-prefeito Sodson Rocha.

Para o vereador Professor Neto, o CEJMAS demonstra a competência da diretora Rosiane e dos profissionais da educação de São Julião – PI.

“Conheço a diretora Rosiane e sei das habilidades e responsabilidades da mesma e de seu grupo de professores. Com certeza o CEJMAS terá competência administrativa e pedagógica para conduzir bem todo o seu alunado”, disse o vereador.

Inauguração aconteceu na noite deste sábado, 20 de janeiro – Foto: Portal É Notícias

A ex-secretária de Educação de São Julião, Lucinete Pereira elogiou a diretora e disse que o CEJMAS com certeza será um grande sucesso. “Desejo boa sorte a minha amiga Rosiane pelo projeto audacioso e por esse grande empreendimento”.

Após a fala da diretora e das autoridades presentes, estes participaram do corte da fita que inaugurou oficialmente o empreendimento. Logo em seguida todos os participantes visitaram as instalações da instituição de ensino e participaram de coquetel.

Equipe docente e admnistrativa do CEJMAS – Foto: Portal É Notícias

Sobre o CEJMAS

O Centro Educacional José Mateus Alencar Silva, o CEJMAS, fica localizado na Rua Marechal Castelo Branco e possui ambiente lúdico e um quadro de professores de docente e uma equipe administrativa totalmente capacitada. As aulas do ano letivo 2018 iniciam nesta segunda-feira, 22 de janeiro, com aulas nos turnos manhã e tarde.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias