MunicípiosSão Julião

Celebridades do Ano de São Julião – PI homenageará o ex-estudante de medicina, Evando Carvalho

Celebridades do Ano 2018 de São Julião – PI homenageará o ex-estudante de medicina, Evando Carvalho

A tradicional festa Celebridades do Ano 2018 em São Julião – PI acontecerá no dia 25 de dezembro e este ano homenageará o ex-estudante de medicina, Evando Carvalho. O evento agracia através do voto popular quem mais se destacou em suas mais diversas áreas de atuação ao longo do ano no município de São Julião – PI.

De acordo com Severiano Gomes, organizador do evento, a cada ano o Celebridades do Ano homenageia alguém do município que, através de sua partida, deixou muita saudade, além de relevantes serviços prestados à comunidade.

“Este ano o homenageado será o ex-estudante de medicina e colaborador do trecho, Evando Carvalho, que faleceu em setembro deste ano causando muita comoção e tristeza em todos nós sãojuliãoenses”, declarou Severiano Gomes.

A festa este ano será realizada no Center Posto e contará com a animação do cantor Raoni Sousa e ainda DJ Jardel. Os formulários de votação estão sendo entregues em todas as residências do município. Quem não receber o formulário de votação em casa ou no trabalho pode votar na Central de Votação montada na Churrascaria Center Posto, no centro de São Julião – PI.

Sobre Evando Carvalho

Evando da Silva Carvalho, tinha 40 anos, e morreu dia 05 de setembro deste ano, em Belém, capital do Pará. Ele foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) no final de 2017 e teve que interromper o curso de Medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para realização do tratamento. Evando Carvalho é de família bastante conhecida em São Julião – PI, sendo filho de “Dona Zulmira” e “Seu Chico da Lina” e irmão do ex-vereador, Cilândio. Antes de cursar Medicina, Evando Carvalho trabalhou por muitos anos como “peão do trecho”, em diversas indústrias e empreiteiras do Brasil.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias