Adolescente de 16 anos morre em grave acidente de moto em cidade do Piauí
Excesso de velocidade pode ter contribuído com o acidente que deixou uma vítima fatal
O adolescente identificado como Otávio Torquato da Silva, 16 anos, morreu em um grave acidente de motocicleta na noite desta terça-feira (09/01) no entroncamento da avenida Neco Teixeira com a BR 343, no bairro São Luís, na cidade de Água Branca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem conduzia a motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan pela rodovia e ao tentar entrar na Avenida Neco Teixeira, por um motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente. Uma viatura da PM que passava no local prestou socorro à vítima.
Logo após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento. Otávio foi levado ainda com vida para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
Fonte: Canal 121