DestaqueMunicípiosSão Julião

Centro Educacional José Matheus Alencar Silva em São Julião – PI realiza 1ª Feira Cultural; veja fotos

Centro Educacional José Matheus Alencar Silva em São Julião – PI realiza 1ª Feira Cultural

O Centro Educacional José Matheus Alencar Silva (CEJMAS) realizou nesta terça-feira. 13 de novembro, no Clube 3R Pallace Shows e Eventos sua 1ª Feira Cultural.

Intitulada de “O mundo que queremos é possível. Começando por mim!” a 1ª Feira Cultural do CEJMAS reuniu pais de alunos, responsáveis e a comunidade em geral durante uma grande exposição de estandes com diversos temas com o intuito de contextualizar e discutir a promoção da paz entre as pessoas.

Diretora e coordenadora do CEJMAS Roseane e Anizete Rocha

Alunos e professores participaram também da culminância de diversos projetos trabalhados ao longo do ano no CEJMAS através de apresentações culturais, peças teatrais, danças envolvendo a mistura de ritmos brasileiros, coreografias e debates. O evento contou também com a entrega de troféus e medalhas para os alunos participantes do 1º Campeonato de Futsal Masculino e Feminino do CEJMAS.

Para a diretora Roseane, a I Feira Cultural do Centro Educacional José Matheus Alencar Silva foi um sucesso de público e organização. “Graças a Deus o evento foi um sucesso. Muito obrigada a todos em nome da Família CEJMAS. Estamos muito felizes pelo empenho de nossos professores e alunos. Obrigado também aos nossos colaboradores e aos pais pela confiança e credibilidade”, disse a diretora em um dos trechos de sua fala.

Equipe de professores e servidores do CEJMAS

Autoridades prestigiaram o evento

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento, o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura, Welyda Ramos; os vereadores, Professor Neto e Acelino da Regina; o ex-vereador e venerável da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, Leureny Sobrinho; a supervisora da rede estadual de ensino, Oleânia Paiva; a diretora do Alice Rocha, Glorinha; a diretora do CEJMAS, Roseane; coordenadora do CEJMAS, Anizete Rocha; professores e demais servidores em geral.

Veja as imagens:

Fotos: Jeremias Carvalho e Rocílio Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias