DestaqueMunicípiosNotícias

Cerca de 50 policiais realizam buscas por assassino de policial em Paquetá; veja fotos

Equipes são enviadas para atuarem nas buscas do assassino de policial em Paquetá; veja mais
Cerca de 50 policiais realizam buscas por assassino de policial em Paquetá

Várias equipes da Polícia Militar das regiões de Picos e Oeiras foram enviadas até a cidade de Paquetá do Piauí para atuarem nas buscas ao suspeito de ter assassinado o cabo Daniel Marcos Ferreira, que comandante do Grupamento da PM.

O crime ocorreu por volta das 10h, dentro da sede da Polícia Militar na cidade de Paquetá. O suspeito seria um homem ainda não identificado, que havia sido detido pelo cabo Daniel minutos antes. No momento do crime, o militar estava sozinho na unidade policial. A arma utilizada no crime pertencia ao próprio policial. Após efetuar os tiros, o suspeito foi visto deixando a Delegacia e fugindo a pé.

O delegado titular da Delegacia Regional de Oeiras, Dr. Antônio Nilton, responsável pelo caso, informou que o GPM foi isolado e aguarda a chegada da perícia criminal. O clima na cidade é de apreensão. É grande a movimentação de populares nas proximidades da Delegacia, e de militares nas buscas pelo suspeito.

Segundo informações, o suspeito de ter assassinado o policial teria sido visto na localidade Cajazeiras de São Rafael. Ele teria bebido água em uma residência e seguido caminhando pela mata.

Matéria relacionada: Policial Militar é assassinado dentro de delegacia em Paquetá do Piauí; suspeito foragido

Cidades na Net
Fotos: TV Antena 10 – Hitalo Rodrigues.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar