DestaquePolítica

Chapa de oposição contra W.Dias pode ter Dr Pessoa, Juliana, Wilson Martins e Robert Rios

Chapa de oposição seria formada por Pessoa, Juliana, Wilson e Robert (Foto: Montagem OitoMeia)

A empolgação do deputado estadual Dr Pessoa (PSD) para ser candidato a governador nas eleições do próximo ano passa pela garantia de apoio dada pelos ex-governadores Wilson Martins (PSB) e Zé Filho (sem partido).

Como têm percebido que o nome favorito deles, que é o do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), está mais disposto a apoiar W.Dias do que de ser seu adversário, Wilson e Zé Filho cresceram os olhos para cima do nome de Dr Pessoa, sobretudo por conta de algumas pesquisas que colocam o deputado com boa margem em intenção de votos.

Wilson Martins toparia inclusive ser candidato a senador, depois da humilhante derrota para Elmano Ferrer (PMDB) em 2014, e Zé Filho indicaria um nome para ser candidato a vice, podendo ser o da deputada estadual Juliana, que sairia do PMDB. Ainda formando essa chapa encabeçada por Dr Pessoa, o deputado Robert Rios (PDT) seria o outro candidato a senador.

Assim seria o desenho das chapas adversárias para as Eleicoes 2018: Dr Pessoa para governador, Juliana vice, Wilson Martins e Robert Rios para o Senado contra Wellington Dias (PT), Themístocles Filho (PMDB), Ciro Nogueira (PP) e outro nome, podendo ser mesmo o de Regina Sousa (PT), para o Senado. Uma pesquisa eleitoral está sendo encomendada a partir desta segunda-feira (18/09) com estas duas chapas para ser divulgada na primeira quinzena de outubro.

OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias