DestaqueMunicípiosSão Julião

Churrasco reúne fãs do cantor Amado Batista na zona rural de São Julião – PI; veja fotos

Churrasco reúne fãs do cantor Amado Batista na zona rural de São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

Um churrasco realizado neste domingo, 09 de dezembro, na localidade Alto Alegre, zona rural de São Julião – PI reuniu um grupo de fãs do cantor Amado Batista.

O evento aconteceu na Chácara de Ambrósio e foi organizado por Josean Pereira, Ambrósio, Jermando e Francisco Filho e foi regado a muita degustação e claro, música do cantor Amado Batista.

Ambrósio, proprietário da chácara, é fã de carteirinha do cantor Amado Batista e possui a coletânea completa e original do artista em CD, DVD e também em vinil que ficou exposta durante todo o evento.

Ambrósio é fã do cantor Amado Batista – Foto: Portal É Notícias

Em entrevista ao Portal É Notícias, Ambrósio disse que é motivo de muita alegria se reunir com amigos e compartilhar um pouco da música e da história de seu cantor favorito.

“Sou um grande fã do cantor Amado Batista. Conheço toda a sua carreira e obra musical. Ele lançou seu primeiro disco de vinil compacto em 1976 e de lá para cá já lançou 36 discos. Tenho toda a sua coleção em CD, DVD e vinil. Estou muito feliz por poder compartilhar com os amigos um pouco do carinho e admiração que tenho pelo grande Amado”, disse Ambrósio.

Para Josean Pereira, o evento que se encontra em sua segunda edição, deve continuar pelos próximos anos.

Josean Pereira disse que o evento será realizado outras vezes – Foto: Portal É Notícias

“Agradeço ao meu amigo Ambrósio pelo carinho e recepção que ele teve conosco. O evento foi realizado pela primeira vez em 10 de dezembro de 2017 e este ano veio mais forte e com mais pessoas participando. Se Deus quiser pretendemos organizar mais vezes e esperamos que o Amado Batista fique sabendo de nosso encontro”, disse o organizador Josean Pereira.

Dentre as autoridades que estiveram presentes no evento, o prefeito de São Julião – PI, Dr. Jonas; o ex-prefeito Carlos Alberto de Alencar, o Carlão; o ex-vereador, Leureny Sobrinho; ex-vereador, João Abrão; ex-vereador, Rosssiny de Nini; o empresário Joviano Alencar; empresário Moisés Alencar; empresário José Pedro Beniz; o médico Dr. Samuel Alencar; o odontólogo, Dr. Paulo Bruno; o advogado Davi Junior; o secretário de Esporte, Josean Pereira; dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias