Destaque

Com 3 meses de namoro, jovem de 18 anos descobre gravidez de quíntuplos

Uma jovem de 18 anos, residente em Nilópolis, na Baixada Fluminense, recebeu uma surpresa extraordinária ao descobrir que está grávida de quíntuplos durante um exame de ultrassom. O caso, considerado extremamente raro, ocorre em aproximadamente uma gestação a cada 40 milhões. Com informações do SBT News.

FOTO: REPRODUÇÃO

Sara Campos encontra-se no segundo mês de gravidez, fruto de um relacionamento de apenas três meses com o militar da aeronáutica Renan de Oliveira, de 20 anos. A notícia inusitada foi registrada pela mãe da jovem, que gravou o primeiro exame de pré-natal e a reação emocionada da filha ao tomar conhecimento de que seriam mais de três fetos. O médico anunciou a surpreendente notícia de que seriam cinco bebês, levando a futura mãe a passar mal, quase desmaiando.

No final do mês de novembro, Sara irá realizar um novo exame para confirmar o número exato de bebês que espera. Na família do pai, Renan, é comum o nascimento de gêmeos, o que pode indicar uma predisposição genética para a ocorrência de gestações múltiplas.

Especialistas em ginecologia e obstetrícia alertam para os desafios e riscos associados a uma gravidez de quíntuplos, considerando o número elevado de fetos. O acompanhamento médico rigoroso é essencial para garantir o bem-estar da mãe e dos bebês ao longo da gestação.

Fonte: SBT News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias