DestaqueMunicípiosNotícias

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-343 no Piauí

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-343
Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-343 no Piauí

Um ciclista de 35 anos morreu atropelado por um caminhão na tarde desta terça-feira (11) na BR-343, em frente a Rodoviária Lucídio Portela, zona sudeste de Teresina. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Hélio Cipriano, a colisão foi por volta de 16h e existem indícios de que a vítima teria tentado atravessar a via quando houve a colisão.

“Pela cena e de acordo com relatos de testemunhas, o ciclista teria descido uma passarela em alta velocidade, tentou atravessar a pista quando foi colhido pelo caminhão. Ainda não sabemos se faltou o freio da bicicleta ou foi falta de atenção da vítima”, disse.

Ainda segundo o PRF, o caminhoneiro teria tentado evitar o acidente, mas não conseguiu. “Existem marcas de frenagem no asfalto, indicando que o veículo tentou evitar o atropelamento. O motorista saiu do local e um representante da empresa apareceu e disse que está a disposição para os esclarecimentos”, relatou.

A esposa da vítima chegou ao local do acidente e ficou desesperada ao ver o familiar sem vida.

Uma perícia foi feita no local e o laudo deverá apontar as causas do acidente. A bicicleta foi recolhida pela PRF para análise. Familiares da vítima foram ao local e bastante abalados não quiseram falar com a imprensa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para os procedimentos necessários.

G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias