MunicípiosNotíciasPolítica

Ciro Nogueira vai jantar com Lula na residência oficial de Wellington Dias 

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas-PI) vai participar de um jantar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na residência oficial do governador do Piauí Wellington Dias (PT), na segunda-feira (04). A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio senador nesta quinta-feira (31).

 “Vou jantar com ele na segunda na casa do governador”, confirmou Ciro Nogueira em entrevista exclusiva ao GP1. Quanto à participação direta na caravana do ex-presidente, o senador afirmou que “não” vai comparecer.
Ciro Nogueira
Ciro Nogueira – Foto: Lucas Dias/GP1

O encontro será uma reedição do alinhamento entre os dois partidos que no passado, já estiveram do mesmo lado na esfera nacional. No Piauí, Lula percorrerá as cidades de Marcolândia, Picos, Altos e Teresina, cumprindo a agenda que vai de 01 a 04 de setembro. O petista tem promovido uma série de atividades em todo Nordeste com a previsão de encerramento em São Paulo.

Relação nada amistosa

Depois de ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), os progressistas passaram a ser taxados de golpistas pelo PT. Daí em diante, a relação entre as duas forças ficou estremecida. Inclusive, no Piauí, várias lideranças do partido de Ciro Nogueira passaram por situações constrangedoras promovidas por lideranças petistas. Contudo, para Ciro Nogueira e Wellington Dias, estas são situações contornáveis e que não atrapalharão a continuidade do alinhamento entre eles.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias