MunicípiosNotícias

Clero da Diocese de Picos realizará Missão nas comunidades da BR 020

Clero da Diocese de Picos realizará Missão nas comunidades da BR 020

Na vivencia do mês missionário o Clero da Diocese de Picos realiza no dia 17 de outubro, um dia de Missão nas comunidades da Br 020 que compreende às paróquias de Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Pio IX. A atividade terá início às 07:00h na igreja São Pedro na comunidade Km 45 município de Monsenhor Hipólito.

Durante o dia o bispo e os padres visitarão as comunidades de Toco Preto e Caldeirão dos Oliveiras na paróquia de Francisco Santos; comunidades São Pedro Km 45, Serra Azul, Km 40, Assentamentos Alto do Brilhante e Baixio de Santiago na Paróquia de Monsenhor Hipólito; Sítio Guaribas, Baixa do Poço I e II, Serra de Aparecida, Cova Donga, Novo Horizonte e Alto Riso na Paróquia de Pio IX.

Às 14h, todo o clero se encontrará na comunidade Caldeirão dos Oliveiras – Francisco Santos, para um momento de reunião. O encerramento da missão será às 16h com a celebração da Eucaristia presidida pelo bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva e concelebrada por todos os padres da Diocese.

Conforme o pároco de Francisco Santos, Pe. Marcos Roberto Vieira, “é com muita satisfação que os padres das paróquias que compreende a Br 020 se prepara para acolher os demais irmãos no presbitério, assim como todo povo de Deus que certamente participará deste momento de evangelização”.

Diocese de Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias