Destaque

Cliente compra carne com pus no Carvalho e denuncia nas redes sociais; foto!

Um cliente do Comercial Carvalho utilizou as redes sociais para denunciar a qualidade de uma carne comprada na filial do bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, no dia 27 de janeiro. Na postagem, ele relata que o produto veio “com excesso de pus dentro de um tumor” e que, ao procurar o supermercado, “falaram que seria por causa da vacina dada ao gado”, provavelmente contra a febre aftosa (foto abaixo; imagem forte).

O PortalODia.com procurou o cliente, que preferiu não se identificar. Em seu relato, ele conta que, no ato da compra, a carne aparentava estar em bom estado, mas ao fazer o corte em casa, percebeu a presença da secreção. “Eu retornei ao supermercado e o gerente viu a mercadoria, que ficou como avaria. Fiquei esperando ainda uns 40 minutos para ser atendido, mas consegui trocar a carne por outro produto de um valor um pouco maior. Tive que pagar uma diferença de R$ 8,50 e ainda queriam que eu enfrentasse fila para pagar a troca, mas eu me recusei”, diz o cliente.

De acordo com a nota fiscal, o cliente pagou R$ 30,99 pela carne estragada. Ele acrescenta não quis trocar a mercadoria por nenhum item do frigorífico do Carvalho. “Eu não queria mais carne. Podia acontecer de novo. Naquele dia foi na minha, depois pode ser na de qualquer pessoa”, afirmou.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Comercial Carvalho informou que repassou para a loja todo o teor da reclamação do cliente e disse que a empresa já estava ciente do caso. O departamento de qualidade ficou de coletar maiores informações para esclarecer da melhor forma possível o episódio.

Imagem forte abaixo:


 

Portal O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias