DestaqueMunicípiosSão Julião

Cobertura Fotográfica do Aniversário de 65 anos de Zilma Gomes em São Julião – PI

Cobertura Fotográfica do Aniversário de 65 anos de Zilma Gomes em São Julião – PI

Portal É Notícias esteve nesta noite de quinta-feira, 08 de março, no Espaço Delícia de Frango, em São Julião – PI, fotografando a Festa de Aniversário de 65 anos de Zima Gomes. A festa reuniu parentes, amigos e convidados da família e contou com homenagens, o tradicional bolo e um farto jantar para todos os presentes.

Maria Umbilina da Silva Gomes, conhecida por todos em São Julião – PI por Zilma Gomes é casada com João Antônio Gomes, o “Dussantos”. O casal têm três filhos: Joselma Silva, Jocineide Paixão e Severiano Gomes. Três netos: Júlio Marcelo, Joycielle Monik e João Antônio Gomes Silva, e um bisneto: Hítalo de apenas cinco meses.

Para Zilma Gomes, era seu desejo fazer sua festa de aniversário de 65 anos. “Para mim é uma alegria muito grande poder comemorar meu aniversário junto com familiares e pessoas próximas a mim, estou muito feliz pela presença de todos”, disse a dona de casa, durante a sua festa.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias