Alegrete do Piauí

Cobertura Fotográfica do Aniversário de 85 anos de Sitônio Briona em Alegrete do Piauí

Cobertura Fotográfica do Aniversário de 85 anos de Sitônio Briona em Alegrete do Piauí

Portal É Notícias esteve nesta noite deste sábado, 06 de abril, no Centro Esportivo de Alegrete do Piauí, fotografando a Festa de Aniversário de 85 anos de Antônio Simão Alencar, conhecido por todos em Alegrete do Piauí e região por Sitônio Briona. A festa ganhou decoração típica do vaqueiro e como tema a Fazenda Logrador, localidade de Alegrete do Piauí onde Sitônio Briona fez morada com a família antes de se deslocar para a cidade de Fronteiras – PI.

A celebração do aniversário de 85 de anos de Sitônio Briona foi conduzida pelo seu filho Nassis Alencar que aproveitou o momento para agradecer a todos pela presença. Logo em seguida, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Fredson Lima, fez uma oração pedindo a Deus para abençoar aquele momento.

Evento reuniu parentes, amigos e convidados da família de Sitônio Briona

O poeta picoense Raimundo Nonato Cardoso usou o som da viola e o repente para contar um pouco da história de vida de Sitônio Briona, a poetisa e historiadora Wilma, por sua vez, fez uso da poesia para também relatar o legado do homem que exerceu o primeiro cargo de Oficial de Justiça da Comarca de Fronteiras – PI.

O evento reuniu parentes, amigos e convidados da família e além das homenagens, contou também com o tradicional bolo e um farto jantar para todos os presentes.

Festa foi conduzida pelo filho de Sitônio Briona, o professor Nassis Alencar

Sobre Sitônio Briona

Antônio Simão Alencar, o Sitônio Briona, 85 anos, é casado com Teresinha Maria de Jesus com que têm dois filhos, Nassis Alencar e Narcisa Alencar. Possui ainda mais dois filhos de seu primeiro casamento, Maria Santa, Nancy Pereira Alencar e Lupércio Pereira Alencar. Quatro netos, Chaurton, Luciana, Perteson e Safira Nicole. Foi o primeiro Oficial de Justiça da Comarca de Fronteiras – PI, tendo sido efetivado em meados dos anos 80. Morou por muitos anos em Fronteiras – PI e logo depois de se aposentar voltou a residir na cidade de Alegrete do Piauí.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Sitônio Briona e Dona Teresinha de Jesus

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias