DestaqueAlagoinha do Piauí

Cobertura Fotográfica do aniversário de Léia Júlia em Serra Velha, município de Alagoinha do Piauí

Cobertura Fotográfica do aniversário de Léia Júlia em Serra Velha, município de Alagoinha do Piauí

Portal É Notícias esteve na noite de domingo, 12 de agosto, no povoado Serra Velha, distrito de Alagoinha do Piauí, fotografando a Festa de Aniversário de 16 anos de Léia Júlia de Jesus Lima.

A festa foi realizada na Igreja Batista Nacional do povoado Serra Velha e reuniu parentes, amigos e convidados da família e contou com homenagens, celebração cristã religiosa, partilha de bolo e distribuição e coquetel para todos os presentes.

Durante o evento, a jovem em forma de agradecimento pela passagem de seu aniversário e pela presença de todos em sua festa, cantou um hino de louvor a Deus com a participação do Ministério de Louvor Adonai e logo em seguida fez a leitura de um texto bíblico.

Evangélica, a jovem Léia Júlia de Jesus Lima é filha do casal Júlia Maria de Jesus e Antônio Amâncio de Lima e atualmente cursa o 1º ano do ensino médio na Unidade Escolar Alencar Mota em Alagoinha do Piauí.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias