DestaqueAlagoinha do Piauí

Cobertura Fotográfica do IV Festival de Cerveja da Loja Maçônica João Pedro de Lima, Clube das Samaritanas e Capítulo Demolay em Alagoinha do Piauí

IV Festival de Cerveja da Loja Maçônica João Pedro de Lima, Clube das Samaritanas e Capítulo Demolay de Alagoinha do Piauí

O 4º Festival de Cerveja da Loja Maçônica João Pedro de Lima, do Clube das Samaritanas Flores da Acácia juntamente com o Capítulo Demolay Cavaleiros do Sol Nascente de Alagoinha do Piauí – PI foi um sucesso de público e organização.

O evento iniciou-se às 18h deste domingo, 24 de junho, e reuniu uma multidão na Casa de Shows Asa Branca. A animação do evento ficou por conta do sanfoneiro Alvino Luz e banda.

De acordo com venerável Valdinéres Rocha, o sucesso do 4º Festival de Cerveja promovido pela Loja Maçônica, Clube das Samaritanas Capitulo Demolay é devido aos muitos amigos, patrocinadores e membros maçons de Alagoinha do Piauí e da região.

O objetivo do festival de cerveja, segundo Valdinéres Rocha, “além de comemorar cinco anos da Loja Maçônica João Pedro de Lima, celebra a integração entre a família maçônica com a sociedade e ainda visava também angariar fundos para a manutenção da loja maçônica e promover ações filantrópicas no município de Alagoinha do Piauí”.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias