DestaqueEducaçãoMunicípiosSão Julião

Cobertura Fotográfica: Formandos em Pedagogia na cidade de São Julião – PI

Foi realizado na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro, na 3R Pallace Shows e Eventos em São Julião a Solenidade de Colação de Grau dos Concludentes do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Faculdade de Ensino Regional Alternativo – FERA.

A Turma foi intitulada de “Marinalva Rodrigues da Silva”, homenagem a jovem de Alegrete do Piauí que fazia parte da turma mas acabou morrendo decorrente de uma doença rara.

A Solenidade de Colação de Grau teve como Patrono o prefeito de São Julião – PI Jonas Bezerra de Alencar que foi representando pela sua irmã, a Secretária Municipal de Educação Claudete Maria Bezerra de Alencar; a Paraninfa da turma foi a professora Geovânia de Sá Assis; o Padrinho Severiano Jâneo da Silva Gomes e como Madrinha, Antônia Maria de Araújo Sobrinho.

As professoras homenageadas foram: Heloneide Rocha de Sá, Iala Dantas Rodrigues e Maria do Carmo Martins. Participaram da festa também o reitor da Faculdade de Ensino Regional Alternativo (FERA) Reginaldo Andrade e a coordenadora do curso  Rosomeire Araújo Andrade bem como um grande número de parentes, familiares, amigos e convidados das formandas.

Veja as imagens:

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias