DestaqueMunicípios

Colisão entre carro e moto deixa homem gravemente ferido em Fronteiras

Na tarde deste sábado (28), por volta das 15:40h, uma moto chocou-se contra um carro no bairro Alto, município de Fronteiras-PI. A moto, de cor preta e placa KHF 9850 – Campo Grande – PI, era conduzida por Francisco das Chagas Silva Sousa, de 40 anos, popularmente conhecido como ‘Véio’.

Segundo os relatos de testemunhas, ‘Véio’ trafegava no sentido ‘Bela Vista’ – Centro, quando efetuou uma manobra de ultrapassagem, irregular, e colidiu de frente com o automóvel modelo Corsa, de placa PEN 1065 Araripina – PE.

Ferido, o condutor da moto foi socorrido e levado até o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, onde foram prestados os primeiros socorros, constatando que o acidentado havia consumido álcool e teve fratura exposta no fêmur esquerdo e no tornozelo.

De acordo com o médico do plantão hospitalar, existe a possibilidade de um TCE, o qual só poderá ser diagnosticado mediante exames. Francisco das Chagas foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para o atendimento necessário diante do seu atual quadro clínico.

Portal Lagoa do Rato

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias