DestaqueNotícias

Colisão entre carros deixa 10 pessoas gravemente feridas

Colisão entre carros deixa 10 pessoas gravemente feridas

Um grave acidente na noite desta quinta-feira, 18, na PI 236 que liga Oeiras a Santa Rosa do Piauí deixou 10 pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da cidade de Santa Rosa do Piauí, quando dois carros bateram de frente.

Um Onix, que era conduzido pelo senhor conhecido como Chico de Milton, e que seguia de Oeiras para Santa Rosa do Piauí, bateu contra um Space fox, conduzido por Val Cardoso, que seguia em sentido contrário, em direção à cidade de Simplício Mendes.

Segundo a perícia, o carro que seguia em direção a Santa Rosa do Piauí, entrou na contramão, ocasionando a colisão com o carro que seguia em sentido contrário. No Onix seguiam seis pessoas, sendo uma criança. Já no carro que seguia sentido Santa Rosa do Piauí estavam quatro pessoas.

Duas viaturas do SAMU de Oeiras socorreram as vítimas, que foram levadas para a UPA de Oeiras, com escoriações, sendo que uma das vítimas teve uma fratura na perna.

Das 10 pessoas envolvidas no acidente, 8 deram entrada na UPA e uma mulher grávida foi levada para o Hospital Regional Deolindo Couto.

Na UPA deram entrada:

Sawanny Sousa Soares
Ana Vitória Ferreira de Sousa
Jéssica Carvalho Cardoso de Oliveira
Val Cardoso de Oliveira
Carla Verônica Vieira da Rocha
Ronierio Elias Bezerra
Raimundo Pereira da Silva
Sebastianeide de Lustosa Santos


Fonte: Portal Integração e Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias