DestaqueMonsenhor HipólitoMunicípios

Colisão entre Gol e moto deixa dois mortos na BR-020, em Monsenhor Hipólito

Francisco Manoel de Farias e o outro jovem identificado apenas como Francisco – Foto: Arquivo da Família

Na noite deste sábado (22) um acidente ocorrido na BR-020, no povoado Serra Azul no município de Monsenhor Hipólito-PI, acabou por vitimar dois jovens identificados como Francisco Manoel de Farias e o outro apenas como Francisco.

Segundo informações, os dois jovens estariam retornando para casa de moto, e ao atravessar a BR-020, foram colhidos por um carro modelo Gol que vinha passando pela respectiva BR, onde acabou o carro chocando-se com o guidão da motocicleta, arremessando os jovens para longe.

Ainda segundo as informações, uma das vítimas morreu ainda no local do acidente, enquanto o outro acabou sendo socorrido, mas morreu quando era levado para o hospital da cidade de Picos-PI. Os veículos envolvidos no acidente não tiveram danos maiores. Francisco Manoel de Farias, conhecido como Samuel, trabalhava de motorista para o senhor conhecido em Monsenhor Hipólito como ‘Júlio do Caju’.

Os corpos de Francisco Manoel de Farias e da outra vítima identificada apenas como Francisco foram encaminhados para o IML da cidade de Picos-PI. Os dois jovens eram casados e deixam esposas e filhos.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar