Alegrete do PiauíDestaqueMunicípios

Colisão entre moto e carro deixa vítima fatal na BR 316, próximo a Alegrete do Piauí

Colisão entre uma motocicleta e carro deixa homem morto na BR 316, entre Alegrete e Francisco Macedo; veja fotos exclusivas
Colisão entre moto e carro deixa homem morto na BR316 próximo a Alegrete do Piauí

Um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda  Pop 100, de placa KGJ-3060 de Ouricuri-PE, e um carro modelo Space Fox, placa NHG- 6458 de São Luís-MA, deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na localidade Retiro, perímetro do município de Francisco Macedo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e a Polícia Militar de Francisco Macedo, o acidente ocorreu por volta das 12h50, na BR-316, no Km 386, entre as cidades de Francisco Macedo e Alegrete do Piauí. O  condutor da moto fazia uma ultrapassagem na rodovia quando foi colhido pelo carro que transitava na BR. A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata, inclusive,  tendo o pé decepado, preso na moto.

A vítima, de 49 anos de idade, foi identificado como Antônio José de Araújo , conhecido por “Antonio Teresa”, residente na localidade Retiro, casado com “Nair”e pai de três filhos.

Segundo informações da Polícia Militar, o  motorista e a família que estavam no carro evacuaram do local. A família que andava no carro são evangélicos e estavam com destino ao estado do Maranhão.

Uma equipe de enfermeiros dos dois municípios recolheu o corpo que seguiu para Jaicós onde serão feitos os procedimentos legais e, posteriormente, o corpo sera lavado para o Hospital Regional em Picos.

O carro envolvido no acidente continua na lateral na pista.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias