DestaqueGeral

Moradores de área rural dominam sucuri de 9m após ataque a cadela; VEJA VIDEO!

Segundo testemunhas, moradores conseguiram salvar o pet. Dois homens se esforçaram para segurar e dominar a cobra. Caso aconteceu em Goiás

goias sucuri 9 metros
Arquivo pessoal/Bruno Borges

Goiânia – Considerada a cobra mais forte do mundo, uma sucuri foi dominada após tentar atacar e engolir uma cadela em Cruzeiro do Bom Jardim, distrito de Silvânia, na região central de Goiás. Um vídeo registrou o momento em que dois homens seguram a cobra, com 9 metros de comprimento.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (9/3). As imagens foram registradas pelo mototaxista Bruno Borges. Veja:

À TV Anhanguera Bruno disse que o salvamento da cadela foi arriscado. “Eles [moradores] ‘lutaram’ com a sucuri para salvar a cachorra, que só machucou o pescoço. É muito perigoso, ela pode enrolar e até quebrar a perna de alguém. Nunca vi uma daquele tamanho”, afirmou Bruno.

Ainda segundo ele, o animal conseguiu se soltar e voltar para a natureza.

Ataques a animais

Uma produtora rural da região, que ajudou na contenção da cobra, informou que a sucuri atacou outros animais de fazendas próximas. “Já acionamos o Ibama. Aqui, infelizmente, foram abatidos mais de 30 frangos, gansos e marrecos por essa sucuri, mas, agora, graças a Deus, ela vai sem bem tratada no ambiente dela”, destacou Natália da Costa à emissora.

“Estávamos apartando vaca quando meu vizinho gritou às margens do córrego porque uma sucuri tinha pegado a cadela dele. Quando fui ao encontro dele, vi a sucuri de 9 metros”, contou.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias