MunicípiosPiauí

Colisão entre motos deixa dois homens mortos no Piauí

Segundo informações do repórter Kilson Dione, as vítimas foram identificadas como, Gumercino Pimentel de Abreu, de 52 anos e Jonas Gonçalves de Souza, de 43 anos

Uma colisão frontal entre motocicletas deixou duas pessoas mortas, na noite de quinta-feira (16), na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, as vítimas foram identificadas como, Gumercino Pimentel de Abreu, de 52 anos e Jonas Gonçalves de Souza, de 43 anos.

Colisão entre motos deixa dois homens mortos na zona sudeste de Teresina - Imagem 1

No momento do acidente estava chovendo e a colisão ocorreu em um trecho da avenida onde há redutor de velocidade. Gumercino morreu na hora. Já Jonas, ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou falecendo dentro da ambulância.

Policiais do Batalhão de Trânsito e peritos isolaram o local para realizarem os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Gumercino. Jonas, como morreu dentro da ambulância do SAMU, foi encaminhado ao IML pela equipe de saúde.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias