DestaqueMunicípios

Colisão entre ônibus e moto deixa mulher morta e homem ferido no Piauí

Colisão entre ônibus e moto deixa mulher morta e homem ferido no Piauí
Colisão entre ônibus e moto deixa mulher morta e homem ferido no Piauí

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (16) no Centro de Teresina. Segundo informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), as vítimas estavam na moto, que foi colhida lateralmente pelo coletivo no cruzamento das ruas Desembargador Freitas com Rui Barbosa.

Para o sargento Antônio José Tavares, do CIPTRAN, testemunhas relataram que a motocicleta teria invadido a preferencial e que o ônibus não teria conseguido frear. “Houve um grande impacto em que uma mulher morreu na hora. O condutor ficou muito ferido, foi socorrido e levado para o HUT (hospital de Urgência de Teresina). Apenas a perícia poderá afirmar de fato o que aconteceu, mas já temos informações que a moto pode ter invadido a preferencial do ônibus”, disse para o G1.

Com o acidente, o tráfego ficou interrompido nas duas vias. Os carros de passeio foram desviados para outras ruas, mas os ônibus ficaram parados na Rua Rui Barbosa. Os passageiros que estavam dentro do coletivo envolvido no acidente foram colocados em outro ônibus.

O motorista do veículo não quis falar com a reportagem.

G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias