DestaqueMunicípiosSão Julião

Com eventos nas escolas municipais, missa na igreja matriz e distribuição de lembranças, Prefeitura homenageia as mães de São Julião – PI; veja fotos

Prefeitura de São Julião – PI homenageia as mães de São Julião – PI- Foto: Portal É Notícias

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, homenageou durante toda a semana as mães do município. Ao longo da semana foram realizados diversos eventos comemorativos nas escolas da sede e dos povoados Fujona e Mandacaru.

Na manhã deste domingo, 13 de maio, centenas de pessoas de todo o município lotaram a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição durante a Missa da Comunidade em homenagem às mães, ministrada pelo Padre Gregório Leal Lustosa.

“Ser mãe inicia-se na concepção e perdura por a vida”, disse o prefeito Dr. Jonas – Foto: Portal É Notícias

O Prefeito Dr. Jonas juntamente com a primeira dama Késsia Ramos de Alencar participaram do momento religioso. Durante a Missa, o prefeito fez uso da palavra e parabenizou todas as mães do município.

“Ser mãe inicia-se na concepção e perdura por a vida, é um papel muito importante na criação e na formação do caráter de todo ser humano. Parabéns para todas as mães”, enfatizou o prefeito Dr. Jonas.

Após a Missa, mães foram recepcionadas na Sec. de Educação com lanche e distribuição de lembranças – Foto: Portal É Notícias

Esteve prestigiando a missa em homenagem às mães também o vice-prefeito Sodson Rocha, a presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião, Antônia Maria de Araújo; a vereadora Gracieuda; a secretária de Educação, Claudete Alencar; secretária de Planejamento, Gestão e Finanças, Ceicinha Alencar e a secretária de Cultura, Welyda Ramos.

Após o momento religioso as mamães foram recepcionadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação onde participaram de coquetel e distribuição de lembrancinhas.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias